Slide

10/recent/ticker-posts

Novo loteamento canaliza rede de esgoto em direção ao Açude da Manhosa



Um loteamento localizado ao lado do Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe está construindo suas redes de esgotamento sanitário e canalizando a rede de esgoto na direção do açude.

A barragem é uma das poucas áreas que sobraram na cidade que poderia ser transformado em área de lazer e bem estar para a população, porém parece que está, cada vez mais, com seus dias contados.

O Açude da Manhosa ainda hoje serve muito à população que utiliza suas águas para matar a sede de animais, para usar em construções e até mesmo para pescar e tomar banho, porém está prestes a se transformar em apenas um grande  lago de dejetos.

É lamentável a falta de interesse daqueles que nos representam, no tocante à realização de projetos voltados à preservação do Meio Ambiente.

É HORA DE ACORDAR SANTA CRUZ!
BASTA DE SÓ VER DESTRUIÇÃO E FICAR CALADOS!
Nova atualização na matéria em 25/02/2014:
Responsáveis pelo Loteamento Maria Vieira comunicam que têm projeto para estação de tratamento de esgoto na área do Açude da Manhosa
Felizmente a direção do loteamento demonstrou preocupação com a preservação da área. Vamos cobrar da prefeitura que também se engaje nesta causa de salvar o Açude da Manhosa.

Postar um comentário

1 Comentários