Slide

10/recent/ticker-posts

Responsáveis pelo Loteamento Maria Vieira comunicam que têm projeto para estação de tratamento de esgoto na área do Açude da Manhosa

Após a reportagem exibida aqui no Blog Merece Destaque nesta segunda-feira (24), a direção do Loteamento Maria Vieira entrou em contato com nossa redação para esclarecer que o loteamento já tem projeto para construção de uma estação de tratamento dos esgotos antes de despejar no Açude da Manhosa.

Esta informação certamente deixou muita gente feliz, portanto queremos aqui parabenizar a administração do loteamento por se preocupar com a preservação daquela área tão importante para nossa cidade. Mas também queremos chamar a atenção do poder público para que também resolva por em prática o projeto de transformar a área em torno do açude em um parque que ofereça bem estar e lazer à população.

A matéria onde levantamos a questão não é mero exagero, pois esgotos do Loteamento Pedra Branca já escoam para dentro do Açude da Manhosa.

Em breve iremos até a administração do loteamento Maria Vieira a fim de ver e publicar imagens do projeto da estação de tratamento. Mais uma vez parabéns à direção do Loteamento Maria Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários