Slide

10/recent/ticker-posts

Palestras marcam a Semana do Contabilista 2014 na FADIRE

Teve início na noite desta terça-feira o ciclo de palestras que marcarão as comemorações da semana do contabilista 2014 da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional - FADIRE de Santa Cruz do Capibaribe.

O Dia do Contabilista é comemorado no dia 25 de Abril.

Tivemos na primeira noite a palestra com o tema: Por que as pessoas se demitem ou são demitidas? O palestrante foi o especialista em Gestão de Serviços e graduado em Gestão de Pessoas, Expedito Tavares Nonato.

Cerca de 120 estudantes do curso de Ciências Contábeis da FADIRE assistiram a primeira palestra.

O professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis da FADIRE, Teófilo Soares enfatizou o compromisso da instituição em oferecer cada vez mais condições para que o estudante saia realmente capacitado para ser um grande profissional.

O estudante do sétimo período de Ciências Contábeis, Gustavo Nascimento, falou da importância do esforço por parte do estudante em busca do aprendizado e sobre sua recente aprovação no exame de suficiência do Conselho Regional de Contabilidade. Gustavo, assim como outros estudantes da FADIRE foram aprovados no exame de suficiência ainda cursando o  sétimo período.

Nesta quarta-feira a programação da semana do contabilista terá continuidade com mais palestras no auditório da FADIRE a partir das 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários