Slide

10/recent/ticker-posts

Mais uma grave denúncia contra o governo Edson Vieira: despesas com festa de aniversário da primeira dama teriam sido pagas com recursos públicos

Isso foi o que prometeu o vereador oposicionista de Santa Cruz do Capibaribe Ernesto Maia. Durante participação em programas de rádio na manhã desta sexta-feira 2 de maio, Ernesto convidou a população a ouvir o programa semanal "Oposição em Ação" deste sábado (03) pela rádio Polo Fm, dizendo que durante o programa traria à tona mais uma grave denúncia contra o governo de Edson Vieira. Ernesto ainda disse que seria algo tão sério que deverá ser motivo para implantação de CPI para investigar as denúncias.

A denúncia feita pelos vereadores de oposição é de que despesas com festa de aniversário da primeira dama foram pagos com recursos públicos através da prefeitura municipal de Santa Cruz. Os vereadores receberam no programa um ex-aliado do prefeito que trabalhava nos eventos, o popular Marcelo Fama, foi quem resolveu apresentar a denúncia aos vereadores.

Do Blog Merece Destaque
Foto: Jairo Gomes / Arquivo do Blog

Postar um comentário

0 Comentários