Slide

10/recent/ticker-posts

"Eu vou ter pena de Evilásio quando ele sair do poder!" Diz vereador Luquinha em Taquaritinga do Norte

Na manhã deste sábado (20), no programa do vice-prefeito Lero, o vereador Luquinha metralhou a postura política do prefeito Evilásio Araújo.

Foto: Elisberto Costa/Facebook

Luquinha saiu em defesa de um funcionário público que foi afastado do governo municipal por não apoiar os mesmos candidatos do prefeito nas eleições deste ano, segundo o vereador.
"Hoje para trabalhar na prefeitura de Taquaritinga do Norte, tem que ser babão do prefeito".Disparou o vereador.
O vereador seguiu disparando críticas contra o prefeito, confira alguns trechos:
"Quem manda é ele hoje, Evilásio hoje tem um rei na barriga... Ele só é um homem na casa dele, mas parece que tem dois, e o outro parece que é mais homem do que ele."
"Ele acha que porque é prefeito de Taquaritinga do Norte ele pode fazer e desfazer das pessoas... Eu um simples vereador nunca desfiz de ninguém não... Agora venha ele desfazer do vereador Luquinha que aí eu vou mostrar o que o povo de Taquaritinga do Norte pede para mim mostrar."
"O que Evilásio está fazendo com o povo de Taquaritinga do Norte não se faz! Eu vou ter pena dele quando ele sair do poder! São poucas as pessoas que vão abraçar ele como ex-prefeito".
Para finalizar, Luquinha direcionou algumas palavras de apoio ao funcionário Ronilson Medeiros que foi demitido pelo prefeito por não apoiar seus candidatos:
"Quero dizer a você Ronilson que sou solidário a você e o povo está se revoltando com essas atitudes, porque tenho como exemplo minha esposa foi perseguida pelo prefeito e pelo secretário de saúde! Conte comigo e com o povo que está indignado com o que o prefeito está fazendo."
Escrito por Paulo Pereira

Postar um comentário

0 Comentários