Slide

10/recent/ticker-posts

Filho de delegado mata duas irmãs e se mata

Inconformado com a separação dos pais, o jovem Felipe Paulino Vasconcelos, 21, assassinou as duas irmãs e depois cometeu suicídio, durante a madrugada desta terça-feira (16), no apartamento da família, localizado na Rua Cícero Virgílio Torres, no Edifício Andréia, no bairro do Pinheiro em Maceió - AL. Os jovens eram filhos do delegado Kelsen Vasconcelos, coordenador da 2ª Região Integrada de Segurança Pública de Campina Grande-PB.

O caso foi divulgado para a Polícia somente no final da tarde, após a mãe, ao retornar do trabalho, encontrar os corpos na residência. À polícia, a genitora das vítimas contou que o filho passava por problemas psicológicos após a separação e estava apresentando alguns surtos psicológicos. As duas irmãs foram identificadas como Amanda Paulino Vasconcellos e Maria Clara Paulino Vasconcelos, 19.

Vizinhos relataram que durante a madrugada ouviram gritos vindos do apartamento, mas que logo em seguida não escutaram mais nenhum barulho, por isso não estranharam a movimentação. A Polícia já trabalha com a possibilidade de descartar que alguém tenha entrado no apartamento, já que a porta foi encontrada fechada com a chave pelo lado de dentro.

A mãe é enfermeira e estava de plantão na cidade de Rio Largo. O jovem degolou as duas e depois cravou a faca em seu peito. O delegado Ronilson Medeiros, da delegacia de Homicídios, contou que Felipe golpeou Maria Clara ainda no quarto, o que chamou a atenção de Amanda que foi em sua direção.

Amanda entrou em um luta corporal com Felipe antes de também ser golpeada. Segundo o delegado, o jovem apresentava um comportamento conturbado há mais de três anos, quando os pais se separaram. Medeiros contou ainda que Felipe, mesmo com a faca no peito, ainda escreveu a palavra "socorro" com o sangue no chão.

Equipes da delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os levantamentos necessários sobre o caso.

Fonte: Vitrine do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários