Slide

10/recent/ticker-posts

Reunião entre Amigos faz tributo a Cássia Eller, entre outras atrações


Com o intuito de reunir talentos da música em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu mais uma neste domingo (31/08) no Parque Florestal, o evento "Reunião entre amigos" que acontece mensalmente e dessa vez teve, em sua 8ª edição, um tributo a Cássia Eller na voz marcante da cantora Paula Voices.


Verdadeiros talentos da música local se apresentam no evento que vem crescendo a cada mês e é organizado pelo guitarrista Paulo Roberto, segundo o qual, o evento busca reunir pessoas que há muito tempo não tocam na cidade, como é o caso de músicos instrumentais: guitarristas, baixistas, bateristas, o pessoal que toca voz e violão e juntar um pouco dessa variedade musical. Tem pessoas que tocam músicas autorais, outras tocam músicas cover e o principal intuito é dar oportunidades a todos os artistas e todos os estilos musicais levando cultura às pessoas.

O Reunião entre Amigos acontece mensalmente, sempre no último domingo de cada mês e sempre no Parque Florestal que já é uma área de lazer que reúne as famílias da cidade e o evento torna-se um atrativo a mais para todos os públicos de todas as idades. É possível ver, inclusive, muitas crianças presentes curtindo as músicas, onde cada atração é um show sensacional.

O Blog Merece Destaque apoia este projeto. Apoie também!


Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários