Slide

10/recent/ticker-posts

Jogadores do Santa Cruz boicotam treino por atraso de salários

O clima ficou tenso no Santa Cruz. Os jogadores se recusaram a treinar nesta quinta-feira. Marcado para começar às 15h30, o trabalho foi cancelado às 16h50, quando os funcionários do clube foram até o gramado recolher o material de treino. O motivo é o atraso de dois meses de salário.

A princípio, imaginou-se que se tratava de uma reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria para resolver as questões salariais. No entanto, depois de mais de uma hora de atraso, jogadores começaram a deixar o Arruda em seus carros.

Há menos de um mês, quando o técnico Oliveira Canindé assumiu a equipe, uma reunião foi realizada com a presença do presidente do clube, Antônio Luiz Neto, quando se discutiu questões salariais e premiações. Na ocasião, o treino do Tricolor atrasou em mais de uma hora, mas foi realizado.

- Fui pego de surpresa com essa reunião e atitude dos atletas, o clube passa por um momento difícil, são dois meses de salário atrasado - completado na última terça-feira - e os jogadores decidiram fazer isso. Não respeito esse tipo de atitude, infelizmente eu não aceito. Acho só faz atrapalhar o desempenho deles próprios e do treinador, pois já temos um jogo neste sábado 
- disse o coordenador técnico tricolor, Sandro Barbosa.

Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários