Slide

10/recent/ticker-posts

Palestra motivacional e cheia de descontração deu início à II Semana Científica Integrada da FADIRE


Teve início na noite desta segunda-feira, 20 de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe a II Semana Científica Integrada promovida pela Faculdade FADIRE.

A abertura da Semana Científica se deu com uma palestra motivacional e cheia de descontração que teve como palestrante o professor paraibano Dr. Jassuípe Morais, que também é consultor empresarial e educacional e contador. Através de seu personagem "O Caboclinho", Dr. Jassuípe contou sua história de vida, de um menino muito pobre que conseguiu mudar de vida através da educação, estudando com muita dificuldade e enfrentando preconceitos e obstáculos.

A II Semana Científica Integrada da FADIRE terá continuidade nos dias 21 , 22 e 23 com a realização de diversos minicursos com temas variados e encerrar-se-á no dia 24 com uma importante palestra sobre a revitalização do Rio Capibaribe.

Confira outras imagens da palestra de abertura da II Semana Científica da FADIRE:

No final da palestra o Dr. Jassuípe recebeu das mãos do professor Teófilo e da professora Luciane, um certificado de participação emitido pela FADIRE.
Os professores Betto Aragão e Teófilo Soares, coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FADIRE, respectivamente, finalizaram agradecendo a participação de todos na primeira noite da II Semana Científica Integrada da FADIRE.
Do Blog Merece Destaque
Texto e fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários