Slide

10/recent/ticker-posts

Vereador Carlinhos da Cohab é expulso da câmara durante sessão plenária

Na tarde desta terça-feira (31), durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, houve muitas polêmicas, embates, e muito bate-boca.

Em um dos embates, o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) acabou expulso da reunião pelo presidente da Câmara Afrânio Marques (PDT).

A confusão aconteceu quando o vereador Carlinhos da Cohab tentou rebater as afirmações feitas pelo vereador Klemerson Pipoca (PMN) e o presidente da casa interviu alertando que o mesmo não poderia pedir aparte para tratar de um assunto diferente do que está sendo abordado pelo vereador que está na tribuna. Carlinhos retrucou e acabou recebendo ordem para se retirar do plenário da câmara.

Durante entrevista em emissora de rádio na manhã desta quarta-feira (01), o presidente da câmara, Afrânio, relatou que pediu que o vereador se retirasse pelo fato de ele ter feito uma apologia à ditadura, chamando-o de 'Hitler'.

Carlinhos que também participou do programa, negou e disse que o presidente o expulsara para desviar o foco das denúncias feitas por ele.

O certo é que este fato ainda deverá render grandes discussões.

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários