Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Banda Caruaruense, Fulô de Mandacaru, é campeã do SuperStar da Rede Globo
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Banda Fulô de Mandacaru, campeã do SuperStar. Foto: Divulgação. A banda caruaruense, Fulô de Mandacaru, venceu a terceira temporada d...
Banda Fulô de Mandacaru, campeã do SuperStar. Foto: Divulgação.

A banda caruaruense, Fulô de Mandacaru, venceu a terceira temporada do programa SuperStar da Globo, apresentado por Fernanda Lima. A final do reality show musical aconteceu neste domingo (26) e foi dividida em três etapas.

Participaram da grande final as bandas: Bellamore, de Volta Redonda (RJ), OutroEu, de Nova Iguaçu (RJ), e Plutão Já foi Planeta, de Natal (RN) e Fulô de Mandacaru, de Caruaru (PE). 

A banda Fulô de Mandacaru liderou nas três etapas. Na primeira rodada da final, o grupo caruaruense liderado pelo vocalista Pingo ficou em primeiro lugar com 67%. Bellamore foi aprovada por 52%, OutroEu, por 54%, e Plutão Já Foi Planeta, por 65% e também passaram para a próxima fase. Bellamore foi eliminada.

Na segunda etapa, Plutão Já Foi Planeta foi a primeira a cantar e conseguiu 52% dos votos. Plutão Já foi Planeta ficou com 62%. Já Fulô de Mandacaru, chegou aos 66% dos votos.

Na disputa final apenas o público pôde votar. Plutão Já Foi Planeta cantou primeiro com a música autoral Post-it. A banda do Rio Grande do Norte, liderada por Natália Noronha, ficou com 48% dos votos. Fulô de Mandacaru cantou São João de outrora (Roberto Bonny) e conseguiu 70% dos  votos dos espectadores. O prêmio é de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Som Livre.

Blog Merece Destaque

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo