Slide

10/recent/ticker-posts

Casa das Juventudes abre inscrições para 2º Oficina Fotografia

A coordenadoria de Juventude de Santa Cruz do Capibaribe iniciou nesta semana as inscrições para a segunda oficina de fotografia da Casa das Juventudes. São 20 vagas, o curso é aberto para todas as idades, no ato dos registros, são necessários copias de RG e comprovantes de residências.

Os cadastros estão sendo feitos até a próxima sexta-feira (03) na Casa das Juventudes, localizada na Avenida São Paulo, Bairro Santa Tereza, das 8h às 12h. As aulas vão ser realizadas no sábado (04), com lições teóricas durante a manhã e práticas a tarde.

“É uma grande oportunidade de promovermos interações e inclusões da Juventude, através desta Oficina de Fotografia. Este curso tem o poder de despertar o interesse de jovens por uma arte da qual, alguns fazem profissão, um mercado promissor, que cresce em todo país”, contou Paulinho Coelho, Coordenador da Juventude.

A primeira Oficina de Fotografias teve participação e apoio de membros da Secretaria Estadual de Juventude. Já esta segunda edição está sendo desenvolvida por pessoas de Santa Cruz do Capibaribe. As aulas serão coordenadas por Cida Anjos, aluna do 1º curso de fotografia.

Postar um comentário

0 Comentários