Slide

10/recent/ticker-posts

veja os resultados dos times de Pernambuco no final de semana pelo brasileirão das séries A,B,C e D

                                                     campeonato brasileiro série A

                                                        Santa Cruz e Internacional

O Santa Cruz não precisou de muito para vencer o Internacional, neste domingo, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com um golaço do atacante Keno, em um dos poucos lances de perigo do jogo, o Tricolor reencontrou o caminho das vitórias depois de cinco partidas só perdendo. Enquanto isso, o retrospecto negativo só aumentou no Colorado.

Com a vitória, o Santa Cruz não sai da zona de rebaixamento, mas ganha uma posição. Agora com 14 pontos, ultrapassa o Sport e assume a 18ª colocação.

                                                                      Ponte Preta e Sport

Ponte Preta e Sport fizeram um jogo muito igual no Moisés Lucarelli, na noite deste sábado, pela Série A, e um detalhe definiu a partida em favor dos paulistas, que venceram por 2 a 1. O Leão até saiu na frente, com Rogério, mas a Macaca empatou com Pottker e quando o jogo estava morno, o técnico Eduardo Baptista colocou o time para cima, chegando à virada com Douglas Grolli. O clube alvinegro conquistou o terceiro triunfo consecutivo e chegou aos 23 pontos, entrando no G-4, ainda que de forma provisória. O Sport, segue apenas com 11 pontos e amarga a zona de rebaixamento, na 18ª posição.

                                                     campeonato brasileiro série B

                                                                Náutico e CRB

Em ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB confirmou neste sábado o bom momento que tem vivido nas últimas rodadas. Na Arena de Pernambuco, contra um Náutico que tentava se reabilitar para encostar no G-4, os alagoanos não tomaram conhecimento e chegaram à terceira vitória consecutiva, por 3 a 1, se consolidando ainda mais na área de acesso. O Timbu, que mais uma vez não conseguiu jogar bem, chegou a terceira derrota em quatro jogos e amarga a 8ª colocação (foi o primeiro revés como mandante na competição).                   

                                                         campeonato brasileiro série C

                                                               River-PI e Salgueiro

River-PI e Salgueiro se enfrentaram neste domingo, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Albertão. As duas equipes chegaram ao confronto em situações bem diferentes na tabela. Enquanto o Galo Carijó amargava a lanterna do grupo A e buscava sua primeira vitória na competição, o Carcará ocupava a 4ª posição e queria se firmar no G4. Fazendo valer o mando de campo, o time piauiense insistiu até conseguir levar a melhor e com gol de Tote venceu o jogo por 1 a 0.

campeonato brasileiro série D

Parnahyba e Central

O Central superou a pressão de jogar fora de casa, no estádio Pedro Alelaf (Mão Santa), e arrancou um empate, em 1 a 1, jogando com o Parnahyba, em partida válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelo zagueiro Éverton, para a Patativa, e Capela - de pênalti - para os donos da casa.
                                     

                   
                                                          Serra Talhada e Itabaiana

Em jogo válido pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Serra Talhada, já sem mais chances de classificação para a segunda fase da competição, recebeu o Itabaiana em seus domínios e mais uma vez foi derrotado. Os sergipanos surpreenderam os donos da casa e venceram por 1 a 0, com gol de Léo Paraíba, que entrou durante o segundo tempo.

Com esse resultado, o Lampião segue na lanterna do Grupo A8, sem pontuar, enquanto o Itabaiana chega aos oito pontos, na terceira colocação, com chances de se classificar na última rodada para a segunda fase.

Sousa e América-PE


Cinco minutos separaram o vexame e a glória do Sousa neste sábado, no Estádio Marizão. Após tomar um gol do América-PE no primeiro tempo, depois de falha do goleiro, o Dinossauro pressionou até conseguir a virada por 2 a 1. O resultado garantiu o presente de 25 anos do clube ao torcedor e a segunda colocação no grupo A7 da Série D, entrando na zona de classificação para a próxima fase.


Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários