Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Proprietários da KMC Locadora e prefeitos envolvidos em esquema são presos pela Polícia Federal
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Os prefeitos de duas cidades da Paraíba, o de Emas, José William Segundo Madruga e o de São José de Espinharas, Renê Trigueiro Caroca, ...

Os prefeitos de duas cidades da Paraíba, o de Emas, José William Segundo Madruga e o de São José de Espinharas, Renê Trigueiro Caroca, além da chefe de Gabinete da prefeitura de Patos, Ilanna Motta, e dois sócios da empresa Malta Locações Ltda., Carlos Alexandre Fernandes Malta e Rafael Guilherme Caetano dos Santos foram presos na manhã da última sexta-feira (9) pela Polícia Federal, no bojo da operação Veiculação. Os dois prefeitos foram afastados do cargo e estão sendo presos temporariamente, enquanto que Ilanna e os outros dois foram presos preventivamente. A prefeita de Patos, Francisca Motta, mãe de Ilanna, também foi afastada temporariamente do cargo, mas não chegou a ser presa.

Todos são acusados de participação em um suposto esquema de irregularidades em licitações e contratos públicos, em especial ao direcionamento de procedimentos licitatórios e superfaturamento de contratos, em razão de serviços de locação de veículos, realizados pelas prefeituras municipais de Patos, Emas e São José de Espinharas, todas no Sertão da Paraíba.

As investigações na Paraíba tiveram início a partir de denúncia feita em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco que resultou no bloqueio dos bens do prefeito Edson Vieira e de outros envolvidos no caso de contratação pela prefeitura de Santa Cruz da empresa KMC Locadora de veículos, considerada pela justiça como empresa fantasma.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo