Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Caminhão agregado à prefeitura que deveria abastecer o Bairro Santo Agostinho está abastecendo a mansão do prefeito. Denuncia Ernesto Maia
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Vereador denominou a denúncia como 'Máfia da água'. De acordo com uma denúncia apresentada, na tarde desta quinta-feira (24...
Vereador denominou a denúncia como 'Máfia da água'.


De acordo com uma denúncia apresentada, na tarde desta quinta-feira (24), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, pelo vereador Ernesto Maia (PT), A água da Compesa que deveria abastecer comunidades carentes do município e prédios públicos está sendo usada para abastecer mansão do Prefeito, casas de seus familiares e até de alguns secretários municipais.

O vereador divulgou vídeos que mostram um caminhão recebendo água na caixa d'água da Compesa, no Loteamento São Miguel e depois o veículo seguiu até o centro da cidade e parou ao lado da mansão do Prefeito Edson Vieira para descarregar, de acordo com a denúncia.
“Eu acompanhei durante sessenta dias, um caminhão pipa agregado à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, que é pago com dinheiro do povo, para colocar água no matadouro, em comunidades carentes, em prédios públicos... e sabe oque eu achei nesses sessenta dias? Nós flagramos o carro que era para distribuir água no Santo Agostinho, colocando água na casa do prefeito Edson Vieira, flagramos o carro que era para colocar no Jaçanã, colocando na casa do pai do prefeito, que são pessoas que têm condições de comprar água” – disparou Ernesto.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo