Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Envolvidos em furto na escola Orlandina são detidos em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Elementos envolvidos em um roubo ocorrido na última terça-feira (15), quando invadiram a Escola Municipal Orlandina Arruda Aragão, em S...

Elementos envolvidos em um roubo ocorrido na última terça-feira (15), quando invadiram a Escola Municipal Orlandina Arruda Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe e furtaram alguns objetos da escola foram detidos pela polícia com apoio da Guarda Municipal.

Através de denúncia anônima, a polícia foi informada que alguns produtos que haviam sido furtados na escola, estavam em uma residência localizada no bairro São José. Ao Chegar no local indicado, o efetivo encontrou um adolescente de 15 anos de idade, o qual confessou ter praticado o furto, junto com outros dois comparsas e que tinha repassado o notebook para José Eduardo Sena de Melo  de 18 anos. O efetivo se dirigiu até a casa de José Eduardo e ele disse que adquiriu o Notebook do adolescente através de uma troca.

Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe da Guarda Municipal e Serviço de Inteligência da Polícia Militar foram até o bairro Malaquias Cardoso após receberem informações de que uma caixa de som que também havia sido roubada da Escola Orlandina, estaria em uma residência o local. Ao chegarem na residência, encontraram a caixa de som e um papelote de maconha. Uma garota de 15 anos que estava na casa disse que a caixa de som pertencia a seu irmão, Mateus Felipe Pereira 21 anos, e que ele teria trocado em uma moto. Mateus foi localizado e disse que não sabia que o produto era roubado e que por isso teria trocado em uma moto.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e a polícia investiga se há ligação entre o furto ocorrido na terça e o assalto ocorrido na manhã de hoje na escola Orlandina.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo