Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia apreende mais de 18 quilos de maconha e uma arma de fogo e prende envolvidos em Santa Cruz


Na noite desta quarta-feira (16) policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 24º batalhão foram informados que próximo a umas granjas no bairro do Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, havia vários indivíduos que estariam armados e traficando drogas naquela localidade.

De posse dessa informação, os policiais fizeram deslocamento até o local do fato, onde conseguiram identificar e abordar o ex-presidiário Josenildo Santos de Almeida vulgo "Nildo" de 26 anos; Maricelio Bezerra de Melo, vulgo "Celio" de 32 anos, também ex-presidiário; Tiago Mestre da Silva, de 30 anos; Sandro Francisco Bezerra de Melo, de 30 anos, também ex-presidiário; João Paulo dos Santos Alves, de 20 anos; Além de um adolescente de 16 anos.

Com Josenildo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas do mesmo calibre e próximo aos imputados foram localizados: 23 tabletes de maconha, além de 112 Big-bigs e três trouxinhas da mesma droga, totalizando 18,915 Kg do entorpecente. Também foram apreendidas balança de precisão, bolsas plásticas e a importância de R$ 10,00 em dinheiro.

Diante dos fatos os imputados foram conduzidos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados com os materiais ilícitos apreendidos ao delegado de plantão, que autuou "Josenildo" em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, também foram autuados em flagrante delito "Maricelio" e "Tiago" pelo crime de tráfico de drogas, em desfavor do menor foi feito um B.O.C. Os outros dois abordados "Sandro" e "João" foram ouvidos e liberados.

Postar um comentário

0 Comentários