Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltantes invadem casa, aterrorizam família e atiram em Guarda Municipal, em Santa Cruz

Elementos armados invadiram uma residência na noite deste domingo (26), no Loteamento Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, um casal que chegava em casa com uma criança foram abordados pelos criminosos que anunciaram o assalto e entraram na residência.

A família viveu momentos de terror com os criminosos agindo de forma agressiva. Eles bateram nas vítimas e ainda feriram o homem com uma faca e ameaçavam matar as vítimas a todo instante.

Segundo informações, a esposa conseguiu ligar para parentes que acionaram a Guarda Municipal (GCM). De acordo com os relatos a Polícia Militar também foi acionada, mas não compareceu ao local.

Quando a GCM chegou ao local os criminosos já haviam fugido, mas o efetivo fez buscas no Lotamento Gavião e chegou a encontrar um dos criminosos, porém ele atirou contra a guarda, chegando a atingir um dos homens por estilhaços de bala e o efetivo teve que recuar, já que não podem usar arma de fogo.

Após atirar contra o guarda municipal, o elemento abandonou a arma e fugiu. A arma foi entregue na delegacia de Polícia Civl. Ninguém foi preso. As vítimas foram socorridas para UPA de Santa Cruz do Capibaribe e passam bem.

Postar um comentário

0 Comentários