Slide

10/recent/ticker-posts

Adiamento de pleito sem aviso prévio gera revolta de servidores em Santa Cruz


O adiamento de uma reunião que estava marcada para acontecer na manhã desta sexta-feira (03), em que seriam escolhidos os servidores públicos que iriam compor os conselhos que fiscalizam o Santa Cruz Prev, fundo de Previdência Própria do município de Santa Cruz do Capibaribe, gerou revolta em servidores que compareceram ao Teatro Municipal no horário que estava marcado para que a reunião e votação acontecesse.

De acordo com o servidor e atual presidente do Conselho do Santa Cruz Prev, Lucas Evangelista, a data e horário havia sido agendada previamente, porém vários servidores, inclusive dos distritos do Pará e Poço Fundo, que se deslocaram para participar da escolha dos representantes encontraram o Teatro fechado e só após entrarem em contato com a Diretora do Santa Cruz Prev, a mesma avisou que a reunião seria adiada sem previsão de nova data.

Vários servidores ficaram revoltados com a decisão do adiamento sem aviso prévio e classificaram o fato como falta de respeito.

O presidente do Conselho do Santa Cruz Prev, Lucas Evangelista, divulgou uma nota repudiando a decisão que o mesmo classificou de arbitrária. Confira a nota a seguir:


NOTA DE REPUDIO

Eu Lucas Evangelista, Servidor, Publico Municipal, Presidente do Conselho Municipal do Santa Cruz Prev, venho por meio deste em nome de todos os SERVIDORES, que se deslocaram de suas residencias para a Assembleia onde seriam escolhidos os representante dos servidores para a composição do Conselho Municipal do Santa Cruz Prev e Conselho Fiscal do Santa Cruz Prev.

De forma ditatorial, irresponsável, desrespeitosa e unilateral, a senhora Maria Elaine, Diretora do Santa Cruz Prev, sem nenhum prévio aviso, decidiu cancelar a Assembleia; deixando nós SERVIDORES na porta do Teatro Municipal até o horário marcado, quando o companheiro José Almeida, Presidente do SINDSERVIDORES depois de fazer uma ligação para a Diretora do Santa Cruz Prev, nos informou que ela havia cancelado, Portanto, eu, como Presidente do Conselho Municipal do Santa Cruz Prev e membro da comissão eleita pelos Conselhos acima citados para este processo de composição dos novos Conselhos para o biênio 2017/2018, exijo respeito aos mesmos e que lhes seja respeitada a autonomia e que nenhum Órgão Municipal e ou pessoas interfira nas decisões tomadas por estes.

Repudiamos a atitude da senhora maria Elaine e ou de quem quer que seja, pois, não há justificativa plausível e ou legal para tal ato, a não ser o simples fato de querer mostrar força e poder. 

Nós não nos curvaremos a esta ditadura instaurada, venha ela de onde vier; NÓS SOMOS SERVIDORES, O SANTA CRUZ PREV É NOSSO PATRIMÔNIO, GARANTIA DO NOSSO FUTURO E MERECEMOS NO MINIMO RESPEITO.

Santa Cruz do Capibaribe, 03 de março de 2017

Lucas Evangelista Batista Silva 
Presidente do Conselho Municipal do Santa Cruz Prev

Postar um comentário

0 Comentários