Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Jovem é morto a tiros quando seguia de moto com mulher e criança, na PE-145
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na tarde desta sexta-feira (24), um  jovem de 25 anos identificado como Ilquias César da Silva, popularmente conhecido como “quiquia”...

Na tarde desta sexta-feira (24), um  jovem de 25 anos identificado como Ilquias César da Silva, popularmente conhecido como “quiquia” foi assassinado a tiros quando seguia de moto pela rodovia PE-145, no município de Jataúba.

Segundo informações, o jovem conduzia uma moto Biz de placa PEI-8317 e na moto com ele estavam uma cunhada e uma criança, quando foram surpreendidos por um elemento que se aproximou em outra moto e efetuou os disparos. Pelo menos sete tiros atingiram a vítima, sendo quatro no rosto.

Ilquias perdeu o controle da moto, caiu e morreu no local. Com a queda da moto, a cunhada e a criança ficaram feridas, foram socorridas e levadas ao hospital de Jataúba.

Após os procedimentos feitos pela polícia no local do crime o corpo do jovem foi removido para ser encaminhado ao IML. Não foi informado se o mesmo tinha passagens pela polícia. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo