Slide

10/recent/ticker-posts

Servidores públicos de Santa Cruz se reúnem para eleger representante em Conselho previdenciário

Servidores lotaram o Teatro Municipal. Fotos: Almir Neves

Na manhã desta quarta-feira (29) vários servidores públicos efetivos do município de Santa Cruz do Capibaribe estiveram reunidos no teatro municipal para participar de votação que elegeu o representante dos servidores no Conselho Municipal de Previdência do Santa Cruz Prev, o Fundo de Previdência Própria do Município.

A votação foi muito tumultuada por falta de uma organização prévia, já que não havia um estatuto com regimentação das regras da eleição e ficou a dúvida se os servidores com dois vínculos empregatícios teriam o direito de votar duas vezes, fato que gerou muito tumulto e até bate boca entre servidores. Os representantes de sindicatos se reuniram para tratar do assunto e ficou decidido entre a maioria que todos os servidores votariam uma única vez.


Quatro servidores se candidataram ao cargo de conselheiros, foram eles:

Lucas Evangelista - foi releito conselheiro com 208 votos
Adélia - Obteve 59 votos
Alencar Lopes - obteve 16 votos
Lucicleide - obteve 15 votos
"Responsabilidade dobrada, espero honrar a confiança depositada pelos colegas". Disse Lucas Evangelista após o resultado da votação.
Lucas evangelista já era conselheiro e teve participação fundamental para que se tornasse público o caso em que a prefeitura deixou de repassar recursos milionários ao fundo de previdência.

Postar um comentário

0 Comentários