Slide

10/recent/ticker-posts

Suspeitos de praticar assaltos são baleados em Santa Cruz do Capibaribe


Um adolescente de 17 anos, suspeito de praticar assaltos foi baleado na noite deste domingo (23), em Santa Cruz do Capibaribe.

O jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto tentava, junto com outro elemento, assaltar uma mulher, que estava em uma moto Pop.

De acordo com testemunhas, os dois abordaram a mulher e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por alguém que passava de carro pelo local e atirou contra eles, acertando o adolescente no braço e na perna. Ele ainda conseguiu correr por vários metros, mas caiu nas proximidades das quadras esportivas no bairro Cruz Alta. O adolescente já tem passagens pela FUNASE.

O outro elemento que estava com o adolescente, fugiu na moto até a Avenida Cesário Aragão, onde abandonou a mesma e fugiu. A moto ficou suja de sangue, o que significa que ele também pode ter saído ferido.

Algum tempo após o ocorrido, a polícia recebeu informações sobre um homem baleado que deu entrada no hospital de Jataúba e constatou-se que trata-se do segundo envolvido no assalto em Santa Cruz. O jovem foi transferido de Jataúba para outro hospital sob escolta da Polícia.

Um terceiro envolvido no assalto também foi preso dentro de uma residência em Jataúba e apresentava ferimentos em uma mão e no pescoço.

Postar um comentário

0 Comentários