Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Homem é assassinado a tiros às margens da PE-160 entre Santa Cruz e Jataúba
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Corpo da Vítima foi encontrado ao lado da moto que conduzia. Na manhã desta segunda-feira (22) foi registrado mais um crime de morte ...
Corpo da Vítima foi encontrado ao lado da moto que conduzia.

Na manhã desta segunda-feira (22) foi registrado mais um crime de morte as margens da PE-160, no trecho que liga os municípios de Santa Cruz do Capibaribe a Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima, Deodato Gomes de Oliveira, de 28 anos, (foto ao lado) residia no distrito de Poço Fundo e voltava de moto da cidade de Jataúba, quando fora assassinado.

O corpo foi localizado pela manhã por populares que passaram pelo local e acionaram a polícia. Durante a perícia feita por Policiais Civis, foram encontradas várias perfurações feitas por tiros no corpo, principalmente nas costas.

A Polícia investiga o caso, mas de acordo com informações outras duas pessoas foram socorridas na UPA 24h, de Santa Cruz, na noite do domingo (21), após terem sido feridos durante tentativa de assalto e o caso pode ter ligação com o assassinato de Deodato.

Um veículo que, de acordo com testemunhas, estaria sendo usado por elementos para praticar assaltos foi encontrado abandonado.

Os casos serão investigados pela equipe da delegacia de Jataúba.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo