Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Diego Souza marca o gol mais rápido da história da Seleção Brasileira
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Além vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra a Austrália, a partida também ficou marcada pela quebra de uma marca histórica. O...

Além vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra a Austrália, a partida também ficou marcada pela quebra de uma marca histórica. O atacante Diego Souza marcou o gol mais rápido da história da seleção brasileira. Com apenas dez segundos de jogo, o jogador do Sport recebeu bola do meia Giuliano e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Langerak.

O primeiro gol do atleta rubro-negro pelo Brasil superou a marca de Neymar de gol mais rápido da história da Seleção, o qual havia marcado nas Olimpíadas de 2016 contra Honduras, em apenas 16 segundos de jogo.

Já o Gol de Diego Souza contra a Austrália aconteceu em apenas 10 segundos de jogo. O meia do Sport Clube do Recife ainda marcou outro gol nos instantes finais da partida e fechou a goleada de Brasil 4 x 0 Austrália.
"Tô muito feliz. É um trabalho bem feito, realizado. É um sonho também estar aqui. Só tenho a agradecer por ter feito dois gols e poder ajudar", disse o atleta em entrevista pós-jogo.


Do Blog Merece Destaque
Foto: Pedro Martins / MoWA Press / Divulgação

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo