Slide

10/recent/ticker-posts

Três elementos morrem em troca de tiros com policiais do BEPI em Toritama


Na noite desta quinta-feira (29), uma troca e tiros aconteceu no Loteamento Deus é Fiel na cidade Toritama, entre policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e elementos.

Após receber denúncias anônimas, o efetivo do BEPI se deslocou até uma residência onde estaria funcionando um tráfico de drogas.  Ao chegarem no local, o policiamento foi recebido a bala e revidou o ataque, conseguindo balear três suspeitos, os quais foram socorridos para o Hospital Municipal de Toritama.

Foram baleados, Cícero Basílio dos Santos, de 15 anos, Matheus Henrique do Nascimento Silva, de 16 anos e Jardiel João Celestino, de 19 anos, os quais não resistiram e morreram. Outro elemento ainda conseguiu fugir por dentro de um matagal e abandonou uma arma.

Os policiais conseguiram apreender três espingardas, sendo duas de calibre 44, uma espingarda artesanal do tipo soca-soca, três canivetes, uma faca, 51 papelotes contendo maconha, duas toucas ninja, e nove munições, sendo seis intactas e duas deflagradas.

Postar um comentário

0 Comentários