Slide

10/recent/ticker-posts

Paraíba: PSB anuncia pré-candidatura de ex-prefeito do Congo a deputado estadual

O PSB anunciou durante encontro regional do partido na cidade de Cajazeiras no último final de semana, o nome do ex-prefeito do município do Congo, Dr. Romualdo Quirino, como pré-candidato do partido a deputado estadual, representando a região do Cariri paraibano. 

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, também anunciou a realização de encontros regionais da legenda em todas as regiões do estado até o final do ano, e o próximo encontro deverá acontecer na segunda quinzena de julho. 

Durante o encontro em Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho defendeu a unidade partidária e a construção de um caminho que garanta a continuidade do projeto e evite o retrocesso na Paraíba.

Além de Romualdo Quirino, na oportunidade o partido apresentou vários nomes de pré-candidatos a deputado estadual para as eleições do próximo ano. Dentre os nomes, estão Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Buba Germano, Adriano Galdino e Zé Paulo, que tentarão a reeleição, além da ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, o vice-prefeito de Princesa Isabel, Dr. Aledson, a secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, o secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Maia e o radialista Célio Alves.

Fonte: Vitrine do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários