Slide

10/recent/ticker-posts

Acusados de praticar assaltos são presos com arma após roubarem moto com rastreador


Na tarde desta terça-feira (30) a Polícia Militar foi acionada pelo efetivo da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde os mesmos estavam rastreando um moto que havia sido tomada de assalto. Os dados do rastreamento apontavam que a moto estaria no distrito de São Domingos  e os efetivos verificaram que o rastreador estava indicando uma residência e, ao chegarem nessa casa os policiais falaram com a proprietária, a qual informou que tinha uma moto dentro de sua residência e que um tal de Renato mandou um amigo deixar essa moto em sua casa para pegar no Sábado. Após muita conversa, a mulher resolveu informar que dois elementos iriam pegar a moto no final da tarde.

Os policiais montaram uma campana no intuito de prender os meliantes e logo eles chegaram, foram abordados e com Anderson Adriano da Silva, de 32 anos foi encontrado um Revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ao ser questionado sobre a arma, Anderson, que é ex-presidiário, disse que a usaria para matar um desafeto no Sítio Barrinha. O outro acusado detido foi Luan Clemente Eliezer, de 23 anos, o qual confessou aos policiais que tinha mandado duas motos roubada por eles para Sumé na Paraíba e a moto em que eles estavam também era adulterada. Dentro da residência foi encontrada a moto Bros que havia sido roubada pela manhã.


Os dois foram entregue na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde compareceram várias pessoas que foram vítimas  de assaltos praticados pelos dois elementos.

Postar um comentário

0 Comentários