Slide

10/recent/ticker-posts

Rádio Comunidade FM proibida de gravar reunião da Câmara


Num ato claro de revanchismo, a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe proibiu a Rádio Comunidade FM, de gravar a reunião através da mesa de som da Casa. A atitude gerou protestos e depoimentos em defesa da emissora que é a número um quando o assunto é política. È por ela que passa a política santacruzense. Na abertura da reunião os vereadores Deomedes Brito e Dr. Nanau entraram em defesa da rádio.
O presidente Francisco Ricardo justificou na abertura dos trabalhos os motivos da proibição. Para a surpresa de todos, a justificativa deixou claro de que se trata de uma atitude de revanchismo, disse o vereador “Quando assumi a presidência, a rádio Comunidade parou de transmitir as reuniões. Porque? Não permiti para não dar problema futuro.” Só não especificou que problemas futuros são estes, já que desde que as reuniões são transmitidas nunca a mesa de som deu problemas por gerar o som para um gravador.
A atitude da presidência da Câmara deve repercutir e muito a partir de agora, e representará uma abertura de outras polêmicas.

Do Sulanca News

Postar um comentário

0 Comentários