Slide

10/recent/ticker-posts

Jovem de 18 anos é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Gelcimar Araújo ( vítima fatal)
Um homicídio aconteceu por volta das 02:50h da madrugada deste Domingo (30), Na Avenida Raimunda Maria Aragão, Bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima trata-se de Gelcimar Araújo, 18 anos, que residia à rua Paulo José de Moraes no Loteamento Polis Pacas e era natural da cidade do Congo Paraíba.

Segundo informações, a vítima voltava a pé de uma casa de shows, na companhia de outro jovem conhecido  como Roni e mais um adolescente de 16 anos, quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta de cor vermelha e atiraram contra os mesmos. Roni que também foi atingido com um disparo na boca, foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz e em seguida transferido para o HRA em Caruaru. Gelcimar foi atingido por três disparos, sendo dois nas costas e um na cabeça e morreu no local.

A Policia Militar colheu informações e realizou rondas nas imediações com intuito de localizar os acusados, porém não havia obtido êxito até o fechamento da matéria.

Do Blog Merece destaque

Postar um comentário

0 Comentários