Slide

10/recent/ticker-posts

Atirador fere duas pessoas em escola estadual de Maceió

Um homem realizou disparos em uma escola da rede pública estadual de Maceió, em Alagoas. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação, uma aluna e um funcionário, que trabalhava como vigilante, foram baleados. A aluna foi atingida de raspão e passa bem. O vigilante teria sido atingido no braço e passa por uma cirurgia, diz a secretaria.

Segundo o capitão Flávio Barros, do centro de operações da PM, o crime ocorreu por volta das 16h30, quando dois homens discutiram em frente à Escola Professor Rosalvo Lobo, no bairro Jatiúca, em Maceió. “A confusão ocorreu do lado de fora da escola mas, durante a briga, um dos homens correu para dentro da escola para se esconder e outro saiu atirando”, afirmou o capitão.

Após os disparos, os dois homens fugiram. O capitão Barros afirma que o autor dos disparos já foi identificado e está sendo procurado pela PM.

Aulas suspensas
Conforme a Secretaria Estadual de Educação, a escola tem cerca de 600 alunos e as aulas foram suspensas após o incidente. A pasta informou que o fato ocorreu do lado de fora da escola e que o vigia estava em seu posto quando o suspeito invadiu a escola.
Merecedestaque.blogspot.com
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários