Slide

10/recent/ticker-posts

Equipe da Rede Globo fará gravações em Cabaceiras/PB para a novela das sete

Era uma vez um detetive que chega à Ribeira de Cabaceiras para encontrar a irmã, a quem não via há anos, e se dirige a um sítio da comunidade onde ela está residindo... É mais ou menos assim que começa uma das cenas da próxima novela do horário das 19h, na Rede Globo de Televisão. Intitulada “Aquele Beijo”, e escrita por Miguel Falabella, a novela terá locações em João Pessoa e Cabaceiras. Com o apoio do Governo do Estado, durante toda a manhã desta quinta-feira (11), uma equipe da emissora fez a escolha de locais onde serão produzidas as cenas da novela na Paraíba. A equipe voltará no dia 27 desse mês, já para produzir as cenas.

“Estamos escolhendo os lugares em que ocorrerão as cenas, um trabalho de preparação importante para diretores, atores, técnicos e coadjuvantes”, disse Durval Leal, produtor de locação da Rede Globo na Paraíba. A produção visitou o lajedo de Pai Mateus e o distrito Ribeira de Cabaceiras.

Além do distrito da Ribeira de Cabaceiras os produtores da emissora também escolheram o Lajedo de Pai Mateus para servir de cenário à novela. “Já viajei quase cinco mil quilômetros nas regiões da Paraíba, e não existe lugar melhor para filmagens do que Cabaceiras. Todos os locais do município são férteis de passagens cênicas”, ressaltou Durval. 

Roliúde – Apesar de já ter sido palco de outras produções – entre elas, a consagrada minissérie “Alto da Compadecida”, de Ariano Suassuna –, a cidade de Cabaceiras (conhecida como “Roliúde Nordestina”) foi surpreendida por mais essa produção de alcance nacional.

Postar um comentário

0 Comentários