Slide

10/recent/ticker-posts

Estudantes são assaltados dentro de escola no Recife

Um grupo de adolescentes foi assaltado, durante o recreio em uma escola estadual, no bairro de Santo Amaro, centro do Recife. O assalto aconteceu na última segunda-feira (15), na escola Sizenando Silveira. De acordo com os estudantes, esta é a terceira vez que bandidos assaltam dentro do colégio.

Em comemoração ao aniversário de uma amiga, os alunos aproveitaram o intervalo para tirar fotos, numa área por trás da entrada principal. Uma das estudantes contou que dois jovens, aparentando estar sob efeito de drogas e dizendo estar armados, pediram os objetos de valor.

Eles levaram quatro celulares e uma máquina fotográfica. Os alunos contaram ainda que há apenas um porteiro para tomar conta da entrada e da saída das pessoas. A escola possui câmeras de segurança e as imagens devem ser encaminhadas, ainda nesta terça-feira, à polícia civil. Ninguém foi preso até agora.

Em nota, a secretaria estadual de educação informou que a direção da escola acionou imediatamente a Patrulha Militar, que fez uma busca pelo local. A nota diz, ainda, que a direção da unidade pediu o reforço do 16º Batalhão da PM nos arredores da escola, e que os policiais irão se somar a equipe da patrulha escolar. Essa patrulha, atualmente, circula em todo o prédio, de acordo com a Secretaria.

Merecedestaque.blogspot.com
Fonte: pe360graus.com

Postar um comentário

0 Comentários