Slide

10/recent/ticker-posts

Garoto morre eletrocutado em parque de diversão em São Domingos

A tragédia aconteceu ontem por volta das 15:h em um parque de diversão que está montado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, segundo relato de populares o garoto Jairo Domingos dos Santos de 10 anos, que residia na Rua Nossa Senhora de Fátima no mesmo distrito, morreu depois de receber uma descarga elétrica em um dos brinquedos do parque. Uma tia do menino que também estava na Rua onde o parque está montado falou com nossa equipe de reportagem e afirmou que a vítima sofreu uma descarga elétrica,

“ Um garoto afirmou que Jairo estava no parque quando segurou na escada do brinquedo Surf para subir e brincar, então começou a tremer e os outros meninos pensaram que a vítima estava brincando, então falaram pra ele parar de tremer, então um funcionário do parque bateu na mão de Jairo duas vezes para que ele soltasse a escada e depois o garoto (Jairo) caiu e morreu”. Desabafou Maria José, tia da vítima.

Um representante do parque identificado como Severino, afirmou que irá dar toda assistência à família do garoto mas vai esperar o resultado do laudo para saber realmente a causa da morte da criança. “ Nós vamos esperar o resultado do IML, mas estamos aqui à disposição da família do garoto para dar toda assistência possível, foi uma fatalidade, uma tragédia e ninguém, deseja que uma coisa dessa aconteça, realmente é lamentável” declarou o representante do parque.

Jairo chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe mas já deu entrada sem vida. O delegado Dr. João Lins titular de Santa Cruz do Capibaribe e responsável pelo plantão, acionou sua equipe para ir até o local onde está montado o parque.

Os agentes Zirnaldo e Maurício fizeram os procedimentos e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru. “ Nossa equipe fez o que deveria, agora é aguardar a presença do IC da cidade de Caruaru para fazer a perícia mais detalhada e apontar se ouve ou não responsabilidade do parque” afirmou Zirnaldo.

Reportagem e fotos: Bartôl Neves do patrulhadoagreste.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários