Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é preso suspeito de roubar joalheria em Santa Cruz

Clique aqui e veja mais fotos
De acordo com informações policiais, um dos responsáveis por ter roubado uma joalheria no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado, foi detido quando tentava fugir, na manhã desta terça-feira (9), José Antônio da Silva, de 42 anos foi preso em flagrante, no Bairro Dona Lica, situado na periferia da cidade. Outros dois homens envolvidos no crime estão foragidos.

O grupo foi localizado pouco tempo depois de ter praticado o assalto, por meio de uma denúncia. Quando os policiais chegaram em frente à residência onde os bandidos estavam escondidos, houve troca de tiros e perseguição. José Antônio foi preso em flagrante. Outros dois envolvidos, um identificado como José Cláudio Alves, 29 anos, e um terceiro homem desconhecido, estão foragidos.

No interior da residência foram encontrados um revolver calibre 38, 198 relógios, 19
aparelhos de celular, além de jóias e a motocicleta utilizada na fuga. José Antônio foi encaminhado para a penitenciária Juiz Plácido de Souza,situada em Caruaru. A polícia continua investigando o paradeiro dos outros dois suspeitos.

Postar um comentário

0 Comentários