Slide

10/recent/ticker-posts

Jacquelline Oliveira ganha prêmio Nacional de Jornalismo

Os grandes ganhadores do Prêmio BNB de Jornalismo em Desenvolvimento Regional – edição 2010 foram anunciados pelo Banco do Nordeste, na noite desta segunda-feira, 1º de Agosto. A solenidade de entrega aconteceu em Recife/PE, no Armazém Blu'Nelle, localizado no Bairro de Santo Amaro.

Premiados os melhores trabalhos jornalísticos veiculados em TV, Rádio, Internet e Jornal, inclusive fotografia. Eles trataram sobre ações de desenvolvimento regional e expansão do crédito executadas em toda a área de atuação do Banco do Nordeste, que compreende a Região Nordeste e ainda o norte dos Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo.

Foram entregues cinco prêmios nacionais. Dois deles, no valor de R$ 15 mil cada, foram destinados aos melhores trabalhos nas categorias Mídia Impressa-Texto e Mídia Eletrônica-Televisão. Os outros três prêmios, no valor de R$ 10 mil cada, foram para os melhores trabalhos nas categorias Mídia Impressa-Foto, Mídia Eletrônica–Rádio e Mídia Eletrônica–Internet.

Em 2010, foram inscritos 87 trabalhos de diversas mídias sediadas no País, que envolveram a participação de profissionais e estudantes universitários de veículos nacionais e regionais.

Jacquelline Santos de Oliveira, radialista da Rádio Cidade de Sumé/PB, foi premiada na categoria nacional Mídia Eletrônica – Rádio, com a reportagem "A Trilha do desenvolvimento no Cariri Paraibano".

Postar um comentário

0 Comentários