Slide

10/recent/ticker-posts

MovPaz Santa Cruz do Capibaribe recebe coordenador do MovPaz Recife

O núcleo de base do MovPaz Santa Cruz do Capibaribe em parceria com o Núcleo Feminino da CDL da cidade recebeu o coordenador do MovPaz Recife, Saulo Santos, para a realização de uma palestra com educadores da Capital das Confecções. O encontro aconteceu no último sábado (13), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe. Além de alguns educadores, a Polícia Militar também enviou representante.

O palestrante Saulo Santos, apresentou um diálogo educativo, onde por meio de atitudes é possível começar a ingressar na cultura da paz. O Coordenador disse que é preciso um envolvimento maior da sociedade para que os índices de violência sejam sanados. “Recife hoje é uma das cidades mais violentas do Brasil, e nós precisamos atuar justamente aonde o foco é maior, sem esquecer de ampliar a discussão para o interior, pois assim também iremos trabalhar a prevenção da violência”, ressaltou Santos.

Santa Cruz do Capibaribe conheceu o Movimento Pela Paz muito antes de Recife, e só agora é que vem a ser implantado, com o esforço da vice-presidente da CDL, Lúcia Nascimento. O coordenador aproveitou para conhecer o local onde será implantada a casa da paz.

Merecedestaque.blogspot.com
Betto Aragão Assessoria da CDL

Postar um comentário

0 Comentários