Slide

10/recent/ticker-posts

Nove toneladas de produtos transportados ilegalmente são apreendidas em Moreno

Mais de nove toneladas de produtos (foto) foram apreendidas em um caminhão, na BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Inseticida, água sanitária, álcool e alimentos — como café, leite e bolachas — estavam sendo transportados juntos, o que contraria as regras da Vigilância Sanitária. A apreensão foi realizada na tarde da última sexta-feira (12).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o dono da carga e do veículo, Antônio Soares Correia, foi autuado por transportar os produtos de forma irregular e por excesso de peso. Ele declarou aos agentes da PRF que é proprietário de um mercadinho na cidade de Limoeiro, no Agreste, e que há 20 anos realiza compras no Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco (Ceasa), de onde leva os produtos para seu estabelecimento comercial.

Antônio Soares Correia recebeu uma multa de R$ 656,55, pelo transporte de alimentos junto a produtos químicos, e outra de R$ 1,2 mil pela carga acima da capacidade do veículo detectado. A Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) recolheu os alimentos, que, se estiverem contaminados, serão incinerados.

Merecedestaque.blogspot.com
Fonte: pe360graus.com

Postar um comentário

0 Comentários