Slide

10/recent/ticker-posts

Vândalos queimam carros no Cariri paraibano

A ação de vândalos está assustando a população de Livramento, no Cariri paraibano. Nos últimos 15 dias dois veículos foram incendiados na cidade. A última ação ocorreu no último domingo, quando um carro, modelo F-4000, foi queimado e ficou destruído. Até agora nenhuma providência foi tomada, considerando que a cidade não tem delegado nem policiais militares.

O fato aconteceu por volta das 3h30, quando os criminosos atearam fogo contra uma F-4000, placa KGS 8386, de propriedade de Antonio José da Silva. O veículo estava estacionado nas proximidades de um posto de saúde. Os moradores da rua acordaram com o carro em chamas. Desesperados, eles começaram a jogar água e areia para conter o fogo. Alguns minutos depois, as chamas foram contidas. Porém, o fogo acabou destruindo o veículo.

O veículo estava locado à Secretaria de Serviços Urbanos do município, com a função de recolher o lixo pelas ruas da cidade.

Antes dessa ação, há 15 dias, criminosos atearam fogo contra uma caminhonete, pertencente ao ex-vereador Severino Macedo Queiroz, residente no bairro de Santa Terezinha. O fogo foi contido pelo proprietário, que avistou as chamas, e rapidamente agiu para evitar que o veículo fosse totalmente destruído. O carro ficou parcialmente destruído.

Até o momento não se tem nenhum suspeito dos crimes. No local foi encontrado uma garrafa pet, que pode ter sido utilizada pelos vândalos para colocar combustível e atear fogo no veículo.

Blog Merece Destaque
Fonte: Vitrine do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários