Slide

10/recent/ticker-posts

XII Festa das Dálias em Taquaritinga. Definidas algumas atrações, confira

Quem acredita que ao visitar o interior de Pernambuco só vai encontrar cidades de clima com altas temperaturas é porque não conhece a pacata Taquaritinga do Norte, a Dália da Serra, como é carinhosamente conhecida. 

Localizada no agreste setentrional a 186 km da capital pernambucana, a cidade tem se destacado como roteiro turístico para muitas pessoas que procuram a tranqüilidade e o agradabilíssimo clima de montanha. Pois a mesma possui uma temperatura média de 25ºC, no inverno a temperatura é de 15ºC, chegando até a 9ºC. 

Por este motivo, a cidade das Dálias foi inserida, no ano de 1999, no roteiro do Festival Pernambuco Nação Cultural, antigo Circuito do Frio, evento este que sempre acontece em data móvel e movimenta a economia e a animação da cidade. Este ano a festa irá acontecer entre os dias 9 a 13 de Agosto, trazendo muita cultura, shows e diversão. 

O evento é uma realização do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal. Na sua programação estão incluídas oficinas culturais voltadas para crianças, jovens e adultos bem como grandes shows musicais com artistas locais e de renome nacional. 

Confiram a programação oficial

Quinta-feira: 11/08/11
Forró Taquara;
Maciel Melo;

Petrucio Amorim;
Paulinho Leite.

Sexta-feira: 12/08/11
Banda Atrius;
Geraldinho Lins;
Geraldo Maia;
Alceu Valença.

Sábado: 13/08/11
MPBaião;
Orquestra Contemporânea de Olinda;
Wanderléa;
Falamansa.

Postar um comentário

0 Comentários