Slide

10/recent/ticker-posts

Acidente com vítima fatal na serra de Taquaritinga

Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na PE-130 que liga o município de Taquaritinga do Norte e Vertentes no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, foi resgatado apenas um corpo. A vítima fatal foi o comerciante da cidade de Vertentes, Dioclécio Braz da Silva de 62 anos, o mesmo conduzia um veículo Parati e sobrou na curva saindo da pista e chegando a capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento.

Dioclécio do bar como era mais conhecido, foi visto pela última vez com vida por volta das 15:30h. quando conversou com alguns amigos em uma oficina de carros na cidade de Vertentes onde residia. Algumas horas depois os amigos e familiares receberam a notícia do acidente e de imediato muitas pessoas seguiram até o local onde acompanharam o trabalho dos Bombeiros e do efetivo da ROCAM e o Efetivo Ordinário que fizeram o resgate.

O corpo do comerciante foi levado para a delegacia de santa Cruz do Capibaribe onde está acontecendo o plantão onde foram feitos os procedimentos.

Os policiais afirmaram que voltarão ao local do acidente hoje e farão uma busca mais minuciosa pois ontem não foi possível por conta da escuridão já que quando o efetivo da polícia chegou no local estava anoitecendo e isso prejudicou os trabalhos, o veículo ainda continua no local e deverá ser retirado hoje.

Postar um comentário

0 Comentários