Slide

10/recent/ticker-posts

Brasil perde amistoso para o México



Na terceira partida do giro entre Europa e América do Norte, a seleção brasileira perdeu sua primeira partida após duas vitórias convincentes sobre Dinamarca e Estados Unidos: 2 a 0 para o México, neste domingo, no Dallas Cowboys Stadium. Assim, Mano Menezes vê cair sua série de oito vitórias seguidas e dez jogos de invencibilidade à frente do selecionado nacional.

A equipe mexicana deu apenas dois chutes a gol no primeiro tempo, tendo 100% de aproveitamento: aos 22 minutos, Giovani dos Santos veio pela esquerda e bateu de cavadinha no ângulo esquerdo do goleiro Rafael, que não teve como defender. Aos 33, Juan cometeu pênalti no jogador do Tottenham; ‘Chicharito’ Hernandez bateu no canto e ampliou a vantagem do México.

Com a mesma formação que goleou por 4 a 1 os Estados Unidos, a seleção brasileira não criou boas chances na etapa inicial, tendo melhorando no segundo tempo. O time canarinho reclamou de pênalti em Oscar cometido pelo goleiro Corona, que também se destacou por ao menos duas boas defesas.

Agora, o último jogo deste giro acontece no sábado que vem, em New Jersey, contra a Argentina. E o clássico poderá ser disputado sem Thiago Silva: o capitão brasileiro deixou o campo com dores na coxa e admitiu sua preocupação. “Não tenho noção, mas está doendo bastante”, afirmou à TV Globo.

A última vez que Brasil e México tinham se enfrentado foi em 12 de outubro de 2011, em Torréon, e a seleção de Mano Menezes ganhou por 2 a 1, de virada, com gols de Ronaldinho Gaúcho e Marcelo.

Fonte: espn

Postar um comentário

0 Comentários