Slide

10/recent/ticker-posts

Calypso será a principal atração de hoje no Parque do Povo

O show da banda paraense Calypso, hoje, deve levar mais de 80 mil pessoas ao Arraial Hilton Mota, no Parque do Povo, segundo estimativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Esta semana, o 'Quartel General do Forró' vai ferver ao som de grandes atrações da música brasileira. Desde as ilhas ao palco principal, os forrozeiros não vão descansar, porque além de uma das maiores bandas do país, também se apresentarão hoje o cantor Felipe Warley e Jeito Nordestino. A festa começa às 20h.

A banda Calypso é conhecida nacionalmente e internacionalmente e, por isso, milhares de fãs fazem questão de presenciar o show, principalmente para verem seus artistas favoritos, a cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha. O som da banda reflete a musicalidade tradicional do Norte do País. O público se contagia pelo estilo dançante da banda, que já chegou aos “quatro cantos” do mundo, promovendo uma parte da cultura brasileira.

Artistas da terra também não poderiam faltar e de Campina Grande, o cantor Felipe Warley promete agitar o público com o lançamento de duas novas músicas no estilo do “arrocha”. “Nós estamos de volta com o lançamento dessas duas músicas que acredito que poderão repercutir nacionalmente. Vamos manter o mistério e divulgar no momento do show. A nossa expectativa é de que hoje o público compareça em massa”, contou.

O cantor deverá se apresentar após a principal atração da noite, a banda Calypso, prometendo apresentar um show com estilos diferenciados, desde o forró ao sertanejo. A banda Jeito Nordestino também fará parte do show e é quem abrirá o espetáculo da noite. Mas a festa vai começar nas ilhas do forró, a partir das 20h, com a apresentação de nove trios.

Na pirâmide, o público vai se divertir ao som de Zelita Calixto, Forró dos 3 e João Calixto. Durante toda a semana, muitas atrações de peso estão sendo esperadas, comemorando a véspera do São João. Artistas como Elba Ramalho, Geraldinho Lins e Genival Lacerda também fazem parte da programação desta semana.


Clique aqui e confira a programação completa do São João 2012 em Campina Grande.

Com Cariri em Foco e JP

Postar um comentário

0 Comentários