Slide

10/recent/ticker-posts

Cerimônia de entrega dos certificados da V turma do Programa Legislativo de Inclusão Digital acontece em clima de alegria e satisfação

O Programa Legislativo de Inclusão Digital e Cidadania promovido pela Câmara Municipal de Vereadores já formou mais de 400 alunos nos cursos de Informática Básica e Avançada, e nesta última terça-feira, 17 de julho, diplomou mais de 70 alunos formados em sua quinta edição, que agora poderão ter o acesso à importante ferramenta da informação e atuar no mercado de trabalho. 

Segundo o Professor de informática da Câmara Municipal, Joseilton Macêdo, os cursos intensivos ministrados nesta Casa de Lei, apresentam um bom nível e representam um ponta pé inicial para o ingresso do cidadão no mundo da informática, e a cada edição do curso maior é a satisfação de poder mostrar aos alunos o mundo digital e as facilidades que ele trará para as suas vidas. 

O Presidente da Câmara, Francisco Ricardo reafirmou a importância da continuidade dos programa iniciado na gestão do Vereador Dimas Dantas na presidência para a população santa-cruzense. Uma vez que, o domínio da informática é essencial à formação do cidadão que constantemente procura se aperfeiçoar para atuar num mercado de trabalho com cenário cada vez mais competitivo.

Os cursos apresentam duração de 2 meses, e a partir de segunda-feira, 23 de julho, iniciam-se as matrículas para a sexta turma do programa, que capacitará alunos nos cursos de Informática Básica (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet) e Avançada (Corel Draw e Photoshop), no período da manhã e da tarde.

Os interessados deverão se matricular na Câmara Municipal de Vereadores, levando cópias do RG e comprovante de residência, e ter acima de 10 anos de idade.

Blog Merece Destaque
Com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários