Slide

10/recent/ticker-posts

Monsenhor Heleno se despede de Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desse domingo (13/01), a missa na Igreja de São Cristóvão marcou a despedida do Monsenhor José Heleno dos Santos, como pároco de Santa Cruz do Capibaribe. As pessoas lotaram a igreja para se despedirem do Monsenhor Heleno.

Funcionários e também outros padres fizeram várias homenagens ao Monsenhor que ficou 16 anos como pároco na cidade. O Monsenhor José Heleno dos Santos irá para a Catedral de Nossa Senhora das Dores, em Caruaru.

Durante o evento religioso, foi apresentada uma biografia do Monsenhor Heleno e foram citadas as conquistas ao longo dos 16 anos tendo o Monsenhor à frente da paróquia. Ao término da missa,  Monsenhor Heleno dirigiu-se ao público presentes e de maneira emocionada dizendo:
“Muito obrigado pela colaboração e tudo que foi feito, fomos nós que fizemos. Quero deixar esse exemplo para modificar algumas coisas que escutamos por aí, que dizem que só eu que fiz, mas quem anda por esse caminho somos nós. Nós fizemos sempre dar certo, pois o Senhor Jesus nos ensinou a compartilhar. Eu ensinei muito aqui e aprendi muito com vocês, inclusive a sorrir”, finalizou.

A partir do dia 07 de fevereiro, o Padre Joselito Gomes substituirá o Monsenhor Heleno. Ele será empossado em uma cerimônia realizada na Igreja Matriz nesta data.

Foto: Murilo Barbosa

Postar um comentário

0 Comentários