Slide

10/recent/ticker-posts

Professor Adelmo morre em acidente de trânsito entre as cidades de Congo e Sumé no Cariri paraibano


Um acidente de trânsito aconteceu na manhã deste domingo, na rodovia PB-214, estrada que liga as cidades de Congo e Sumé, no Cariri da Paraíba. O professor José Adelmo da Silva morreu na colisão entre a moto que pilotava, uma Honda CG Titan, 125, Placa MNH 6754 de Sumé, com outra moto, uma Honda Bros de cor vermelha, placa KGI 1248 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, conduzida por um menor que, segundo informações reside em Santa Cruz. O professor Adelmo era cunhado do vereador Juscélio Quintans da cidade do Congo.

Segundo informações do soldado Vagner, da Polícia Militar do Congo, a vítima viajava no sentido Sumé-Congo quando bateu, em uma curva próximo ao sítio Conceição, na moto que vinha em sentido contrário e era conduzida por um adolescente. O menor teve ferimentos e foi levado para o hospital de Sumé. O estado de saúde dele não foi divulgado.

"Ainda não sabemos o que motivou o acidente; se houve alta velocidade ou algum outro fator. Depois que o menor receber atendimento médico, as informações serão devidamente apuradas pelas autoridades", disse o soldado Vagner.

De acordo com a PM, o corpo de José Adelmo será levado para o Instituto Médico Legal em Campina Grande e só depois será liberado para sepultamento.

Blog Merece Destaque
Foto: reprodução facebook

Postar um comentário

0 Comentários