Slide

10/recent/ticker-posts

José Augusto vai ao sertão do Araripe tratar das emancipações

Em sua batalha para proporcionar aos moradores de vários distritos a realização do sonho de tornarem-se independentes o deputado federal José Augusto Maia (PTB) viajou até o sertão do Araripe


José Augusto esteve ontem, sábado/30, em Serrolândia, município de Ipubi, próximo de Araripina, no Sertão do Araripe, onde se reuniu com representantes de vários distritos que podem pedir suas emancipações.

Nesse encontro compareceram políticos, entre eles o Deputado Estadual Odacy Amorim (PT), lideranças, representantes de associações, comerciantes, agricultores, sindicatos e estudantes. Além de várias pessoas de Serrolândia (Ipubi), elas vieram também de Barra de São Pedro (Ouricuri), de Nascente (Araripina) e outros lugares vizinhos que sonham em ver seus distritos transformados em municípios.

"Essa gente chegou em carreata até o local do evento em clima de festa. Na quadra da Escola em uma reunião, me foi facultado a palavra, momento que fui muito aplaudido por minha luta em Brasília pelas emancipações. Conversamos durante um bom tempo, sobre os procedimentos e caminhos que a Lei Complementar deve seguir até a sua sanção, disse o deputado

"Parecia que eu estava em Pão de Açúcar ou em São Domingos com os beijos e abraços afetuosos que recebi, todos queriam uma foto comigo. Foi muito bom, sai muito feliz com o carinho recebido daquela gente humilde com quem tanto me identifico", concluiu Zé Augusto.

Seguindo a Agenda das Emancipações, a próxima reunião deverá acontecer no distrito de Cavaleiros, Jaboatão dos Guararapes, no dia 23 de Setembro.

Com informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários