Slide

10/recent/ticker-posts

Armando Monteiro: "Eu nunca me ausentei de Santa Cruz do Capibaribe"

O senador Armando Monteiro (PTB) mais uma vez disse do grande apreço que tem por Santa Cruz do Capibaribe e falou que ainda este ano fará uma visita à cidade

"Na realidade eu nunca me ausentei de Santa Cruz porque tudo aquilo que posso fazer lá em Brasília, por exemplo os assuntos ligados ao setor empresarial tais como o tratamento fiscal que é dispensado. Estamos destinando uma emenda parlamentar para Santa Cruz. Estou percorrendo alguma regiões no estado e ainda esse ano irei à Santa Cruz", disse ele.

Quanto ao encontro com prefeitos em Gravatá ele falou: " o importante é que a presidente Dilma tem orientado a sua equipe a ir aos estados. Antigamente os ministros não viajavam para atender as demandas principais. Agora o recado da presidente é o seguinte: os ministros tem que estar perto das demandas dos municípios e é nessa relação cooperativa entre o governo federal e os municípios que nós podemos avançar. Eu considero muito importante essa iniciativa" frisou o senador.


"Foram tratados aqui assuntos de grande interesse, as obras de infra estrutura hídrica, ações voltadas para a mobilidade urbana, ações na área de saúde e vários outros pleitos municipais. Nós temos que seguir trabalhando com aqueles assuntos que correspondam a pauta da população, más temos que considerar que teremos um pleito  para 2014 e que será marcado por um processo de escolha de candidaturas e de caminhos e me sinto honrado em ser lembrado e isso me dá forças para continuar seguindo nessa caminhada", finalizou Armando Monteiro.

Postar um comentário

0 Comentários