Slide

10/recent/ticker-posts

Jovem que residiu em Santa Cruz foi assassinado com 4 tiros na cidade do Congo na Paraíba

Foi assassinado na cidade do Congo no Cariri paraibano, o jovem Cosme Rodrigues de Moura, conhecido como "Cosminho". A vítima que era natural do Congo, foi alvejada por volta das 23h30 desta sexta-feira em frente à boate "risca faca" na saída do Congo para a cidade de Jataúba. Cosmo já cumpria pena em regime de prestação de serviço em um PSF na Cidade por envolvimento em crimes de roubo e assassinato não só na Paraíba, mas também em cidades de Pernambuco.

Ele foi atingido com 4 tiros que o feriram no abdômen e no braço, foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital da cidade de Sumé.

Depois do crime o assassino teria se evadido tranquilamente do local.

Antes de morrer, Cosme teria dito o nome do seu assassino aos policiais. A polícia informou que há um suspeito detido para averiguação, mas mantém o nome em sigilo até que sejam concluídas as investigações. O corpo foi encaminhado ao IML de Campina Grande.

Segundo informações, a Polícia Militar das cidades do Congo e de Caraúbas estão sem viaturas há alguns dias. As viaturas estariam na oficina. Uma situação vergonhosa, além do pouco efetivo de policiais fica complicado para a polícia trabalhar sem ter sequer uma viatura.

Postar um comentário

0 Comentários