Slide

10/recent/ticker-posts

FPF oferece recompensa para quem der informação sobre atirador do vaso que matou torcedor no Arruda

A Federação Pernambucana de Futebol entrou na luta para que o culpado por arremessar um vaso sanitário, que culminou na morte de Paulo Ricardo, na última sexta-feira, após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, seja capturado. Em parceria com o Disque-Denúncia de Pernambuco, a entidade está oferecendo uma recompensa de até R$ 5 mil, para quem fornecer informações que levem a identificar o autor do crime.

Para a superintendente do Disque-Denúncia, Carmela Galindo, a identidade do autor da denúncia será mantida em sigilo. Ainda de acordo com Carmela, o incentivo deverá ajudar a Polícia Militar a encontrar o infrator.

- Ao longo dos 14 anos do serviço em Pernambuco, temos inúmeros casos que foram resolvidos após o oferecimento da recompensa. Apesar de muitos denunciarem crimes, mesmo sem esse estímulo, é inegável que a recompensa acaba gerando ainda mais informações. 

Dados sobre o caso poderão ser passados através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

O caso está sendo investigado pela delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP. No último sábado, a responsável pelo inquérito ouviu o primeiro depoimento sobre o crime. Um jovem de 17 anos foi convocado por conta de declarações, comemorando a morte do torcedor, feitas em uma rede social.

Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários