Slide

10/recent/ticker-posts

CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realiza o Dia da Liberdade de Impostos


Uma campanha realizada pela CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe define chamou a atenção dos munícipes da Capital das Confecções. A ação aconteceu na tarde da última quinta (29), que foi a Campanha do Dia da Liberdade de Impostos (DLI). A mesma é desenvolvida em todo Território Nacional pelas CDLs Jovens espalhadas por todo País.

Em Santa Cruz do Capibaribe a ação aconteceu em um dos pontos mais movimentados da cidade, onde os diretores da CDL Jovem local estiveram distribuindo panfletos e produtos, em uma demonstração clara do quanto o consumidor pagaria pelo produto sem incidência de impostos.

Para a presidente da CDL Jovem da cidade, Laiane Nobélia, o intuito da campanha não é protestar contra o pagamento do imposto. “Nós não estamos aqui reclamando pelo pagamento de impostos, mas pela não aplicabilidade do mesmo em saúde, educação, segurança, infraestrutura, cultura, enfim, políticas públicas que venham a beneficiar a todos nós. Sabemos que é necessário pagar os nossos impostos, mas também queremos conscientizar a população da nossa responsabilidade em cobrar e fiscalizar”, concluiu Laiane.

Toda a Campanha contou com a parceria da Secretaria de Mobilidade Urbana que disponibilizou a Guarda de Trânsito para auxiliar no evento.

Postar um comentário

0 Comentários